Passatempo Embaixador Funny Mobile

Regulamento

1.1. Esta dinâmica visa promover a página da Funny Mobile na rede social Instagram através de incentivo aos seus seguidores que coloquem vídeos na plataforma Reels.

1.2. A dinâmica é promovido pela Funny Mobile (doravante também designada por “Entidade Promotora”).

1.3. A dinâmica tem início no dia 01 de Outubro de 2020 e prolonga-se até 31 de Dezembro de 2020 ou até ao limite máximo de cupões de desconto disponibilizados.

1.4. A dinâmica destina-se a todos os seguidores da página Funny Mobile no Instagram.

  1. Participação

2.1. Para participar, é necessário seguir a página de Instagram da Funny Mobile, colocar um vídeo no perfil pessoal através da plataforma Reels e mencionar a página da Funny Mobile no mesmo.

2.2. O vídeo tem obrigatoriamente que estar relacionado com os produtos da Funny Mobile ou com a sua área de negócio: capas e acessórios para telemóvel. Esta avaliação ficará a cargo da Entidade Promotora na melhor intenção de desenvolver a mecânica e premiar o esforço dos seus seguidores.

2.2. Cada perfil pessoal poderá colocar os vídeos que desejar sendo que cada perfil só poderá ser premiado uma vez.

  1. Apuramento dos vencedores

3.1. Cada perfil que cumprir os critérios do ponto 2.1 e 2.2 irá receber um código de desconto de 10% para usar na loja online da Funny Mobile.

3.2. Paralelamente, semanalmente também será escolhido um perfil por parte da Entidade Promotora, tendo em conta critérios de originalidade e criatividade do vídeo colocado, que irá ser premiado com uma capa à escolha na loja online da Funny Mobile.

3.3. No final da dinâmica, serão escolhidos 2 Embaixadores da Marca e serão contactados nesse sentido, tendo em conta critérios globais de criatividade e originalidade a analisar pela entidade promotora.

  1. Prémios

4.1. Só irá ser atribuído um código de desconto por perfil e até um máximo de 400 códigos de desconto durante a totalidade da mecânica. Este desconto não tem um limite mínimo de utilização e não é convertível em dinheiro ou usável nas lojas físicas.

4.2. De acordo com a disposição no ponto 3.2, semanalmente irá ser contactado um perfil de modo a escolher uma capa da nossa loja online para receber em casa. A Funny Mobile assumirá os custos do produto e da entrega.

4.3 – No final da dinâmica, serão contactados os  2 Embaixadores da Marca, caso haja incompatibilidade serão escolhidos os posicionados seguintes tendo em conta os critérios adoptados.

4.4 A entrega do prémio será coordenada pela Funny Mobile.

  1. Comunicação dos resultados

5.1. Tendo em conta a especificidade da mecânica, cada premiado irá ser contactado individualmente em privado.

  1. Condições gerais

6.1. A participação na presente dinâmica implica a aceitação integral dos termos constantes do presente Regulamento pelos participantes e as decisões da Entidade Promotora são consideradas definitivas.

6.2 A violação, pelos concorrentes, de qualquer uma das regras constantes do presente Regulamento implica, automaticamente, a anulação da atribuição dos prémios.

6.3. A Entidade Promotora reserva-se o direito de, em qualquer momento, terminar a dinâmica ou alterar as condições da mesma, no caso de ocorrer alguma atividade ilegal ou fraudulenta ou algum fator que afete o claro entendimento e/ou bom funcionamento. Qualquer decisão da Entidade Promotora neste âmbito será imediatamente comunicada nos canais da Funny Mobile.

6.4. A Entidade Promotora não poderá ser responsabilizada por transmissões eletrónicas incompletas ou que tenham sofrido falhas, bem como por falhas técnicas de qualquer tipo, incluindo, mas não limitadas a mau funcionamento de qualquer rede, “hardware” ou “software”, indisponibilidade do serviço de Internet ou da página de internet do passatempo.

6.6. Está vedada a participação no passatempo por parte de colaboradores da Entidade Promotora.

6.7. O presente Regulamento pode ser alterado, sem aviso prévio, por motivos relacionados com a evolução e logística do passatempo. As novas condições serão aplicáveis a partir do momento da sua publicação nos canais da Funny Mobile.

  1. Considerações finais:

7.1 A Entidade Promotora não será responsável por participações perdidas, atrasadas, incompletas, inválidas, extraviadas, corrompidas, não recebidas, não reconhecidas ou não recebidas corretamente, as quais não serão consideradas para efeitos de participação no passatempo.

7.2. A Entidade Promotora eliminará e denunciará perante a entidade Facebook todos os participantes que pratiquem atos ilícitos, nomeadamente:

  1. a) Mensagens ou imagens que apelem à xenofobia, racismo ou qualquer outro tipo de discriminação ou preconceito de qualquer natureza.
  2. b) Mensagens ou imagens de carácter ofensivo, violento, ou de teor sexual.
  3. c) Criação de rotinas ou sub-rotinas, por meios informáticos, que possam desvirtuar a real natureza do passatempo.
  4. d) Difamação, injúrias, ameaças e/ou abuso do nome e/ou imagem dos utilizadores da página e/ou da notoriedade e prestígio da marca e/ou outros direitos de propriedade industrial.
  5. e) Utilização da página para propósitos políticos, religiosos ou comerciais.
  6. f) Publicação de mensagens repetidas e não construtivas.
  7. g) Distúrbios de ordem pública que incluem, mas não só, partilha de correntes, partilha de spam, apresentação de páginas com conteúdo ilegal, etc.

7.3. Os casos omissos no presente Regulamento serão resolvidos pela Entidade Promotora.

7.4.O presente passatempo não é patrocinado, apoiado ou gerido pelo Instagram nem qualquer marca do grupo Facebook.

 

Guimarães, 01 de Outubro de 2020.