Responsabilidade deste site
Este site é propriedade da Lambertynet.com, Lda, contribuinte nº PT508412854 e com sede no Parque Industrial das Pardelhas, Pavilhão 21, 4765 – 420 GUARDIZELA GMR
Sobre estes Termos e Condições
Os presentes Termos e Condições aplicam-se aos visitantes deste site, assim como a toda e qualquer transacção de natureza comercial realizada através deste site.
Navegar e utilizar este site implica a aceitação dos presentes Termos e Condições.
Estes Termos e Condições podem ser revistos a qualquer momento sem nenhum aviso prévio. É o dever do utilizador consultar estes Termos e Condições de cada vez que consultar este site.
Conteúdos do site
Todo o conteúdo deste site destina-se apenas a um uso particular. São assim proibidos a reprodução, a transferência, a distribuição e o armazenamento dos conteúdos deste site para outros fins que não o uso estritamente pessoal sem a autorização prévia e por escrito da Lambertynet.com, Lda reserva-se o direito de, a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio, modificar a informação disponível neste site. Isto inclui: os produtos, os preços, as promoções, as condições comerciais e os serviços por ela disponibilizados.
A marca deste site também não pode ser utilizada sem a autorização prévia e por escrito da Lambertynet.com, Lda, sob pena de esta última recorrer aos meios legais disponíveis e competentes para impedir essa utilização.
As fotografias utilizadas neste site são meramente ilustrativas. É aconselhado consultar a ficha detalhada dos produtos. Em caso de dúvida relativamente às características de um determinado produto, é preferível entrar directamente em contacto com o apoio a cliente.
As características e o preço dos produtos comercializados neste site podem ser alterados a qualquer momento sem nenhum aviso prévio.
Todos os conteúdos – informações contratuais, descrição dos produtos, comunicação por e-mail e formalização da venda – deste site estão escritos em língua portuguesa.
Responsabilidades
Os produtos comercializados pela Lambertynet.com, Lda neste site estão em conformidade com a legislação em vigor em Portugal.
A Lambertynet.com, Lda recusa qualquer responsabilidade em caso de violação da legislação do país onde a encomenda é entregue. É responsabilidade do Utilizador/Cliente verificar junto das autoridades competentes locais as condições de importação e de utilização dos produtos encomendados.
Obrigações e deveres do Cliente/Utilizador
O Cliente/Utlizador compromete-se a cumprir as seguintes obrigações:
- Guardar e não divulgar os seus dados de acesso para impedir o acesso de terceiros à sua conta de cliente.
- Não utilizar identidades falsas.
- Facultar todos os dados necessários para o tratamento e entrega das encomendas.
O Cliente é único responsável pela veracidade dos dados comunicados à Lambertynet.com, Lda através deste site.
A Lambertynet.com, Lda, não pode ser responsabilizada por um eventual atraso no processamento da encomenda, nomeadamente no acto da entrega devido a um erro ou insuficiência de dados comunicados pelo Cliente aquando da sua encomenda.
Realização de uma encomenda neste site
Os menores com idade compreendida entre os 16 e os 18 anos devem ter a autorização prévia de um dos pais ou tutor para efetuar uma encomenda.
Não são recolhidos e armazenados nenhuns dados pessoais de consumidores visitantes menores de 16 anos.
Os dados pessoais de menores de idade com idade compreendida entre os 16 e 18 anos só são recolhidos com a prévia autorização de um dos pais ou tutor.
Validar uma encomenda supõe que o Cliente tomou conhecimento e aceita os presentes Termos e Condições. Os dados registados pela Lambertynet.com, Lda provam o conjunto de transacções efectuadas entre a Lambertynet.com, Lda e o Cliente. Todos estes dados estão sempre disponíveis e acessíveis pelo Cliente.
Depois da finalização da encomenda, o Cliente recebe um e-mail a confirmar-lhe a sua encomenda.
Disponibilidade dos produtos comercializados neste site
Para as encomendas com pagamento antecipado (, Pagamento de compras (Mutibanco), o processamento das mesmas só pode ser efectuado após confirmação do respectivo pagamento. A Lambertynet.com, Lda, não pode assim garantir a disponibilidade dos artigos até ao início do processamento da encomenda.
A Lambertynet.com, Lda só processa as encomendas nos dias úteis. Não podem desta forma serem contabilizados nem os fins-de-semana, nem os feriados para a estimativa de entrega de encomendas.
As datas de estimativa de entrega são meramente indicativas.
Em caso de ruptura de stock, a Lambertynet.com, Lda verificará junto dos seus fornecedores qual o prazo para a reposição do stock, sendo que o Cliente será depois contactado pela nossa equipa. Caso o prazo apresentado seja demasiado longo no entendimento do Cliente, a encomenda será cancelada e proceder-se-á ao reembolso dos valores pagos, se for caso disso.
Qualquer atraso em relação à data estimativa de entrega não confere direito a uma indemnização.
PAGAMENTO
1. Temos as seguintes modalidades de pagamento via IFTEN – Instituição de Pagamento:
a) Cartão de crédito (Visa, Mastercard); Paypal; MBWAY; Transferência
ENTREGA/ DISPONIBILIZAÇÃO E CONSUMO
- A entrega das encomendas realizar-se até 1 a 2 dias úteis após a encomenda.
- A entrega é realizada pela empresa Nacex.
- Os portes são gratuitos em encomendas de valor igual ou superior a 25 euros e em encomendas de valores abaixo de 25 euros terá um custo de 2,95.
- A disponibilização do serviço será realizada após a confirmação do pagamento efectuado.
Direito de livre resolução
O Cliente pode pedir o cancelamento da sua encomenda em qualquer momento até à entrega da mesma.
Nos termos do disposto no Decreto-Lei nº7/2004 de 7 de janeiro e alterações conferidas pelo Decreto-Lei nº62/2009 de 10 de março e pela Lei nº46/2012 de 29 de agosto relativa ao comércio eletrónico, a Lambertynet.com, Lda reserva-se o direito de cancelar de forma unilateral uma encomenda sempre que se verificar um erro de programação ou outro no site, um mau funcionamento na plataforma da Lambertynet.com, Lda.
O Cliente pode exercer o seu direito de livre resolução, sendo o prazo para o respetivo exercício de 14 dias seguidos.
O cliente tem o direito de livre resolução do contrato sem necessidade de indicar um motivo mas o artigo não pode ser usado nem aberto das respectivas embalagens e sem a aplicação de nenhuns custos no prazo de 14 (catorze) dias de calendário, a contar do dia seguinte ao dia em que o Cliente adquire a posse do bem.
Para exercer o seu direito de livre resolução, o Cliente deve comunicar à Lambertynet.com, Lda através do seu Apoio ao Cliente, utilizando os contactos disponibilizados na seguinte página – https://www.lcom.pt/pages/fale-connosco – a sua decisão de resolução do contrato. Esta comunicação pode ser efetuada por carta enviada pelo correio ou por correio eletrónico.
Para que o exercício de livre resolução seja tido em conta, basta que o pedido seja enviado para a Lambertynet.com, Lda antes do fim do prazo de resolução.
Nos casos de resolução do contrato, o Cliente será reembolsado do pagamento efetuado com exceção dos portes de envio num prazo máximo de 14 (catorze) dias a partir da data em que a Lambertynet.com, Lda é informada da decisão de resolução do contrato do Cliente.
Em caso de reembolso, o reembolso é efetuado por vale postal dos CTT.
A Lambertynet.com, Lda informa que o reembolso só pode ser efetuado depois de terem sido rececionados os bens devolvidos.
O Cliente deve proceder à devolução dos bens sem demora injustificada num prazo máximo de 14 (catorze) dias a partir do dia em que informou a Lambertynet.com, Lda da sua decisão de livre resolução do contrato.
Os custos da devolução dos bens são suportados na totalidade pelo Cliente no exercício do direito de livre resolução do contrato.
Todos os produtos devolvidos devem estar nas condições exatas em que foram rececionados, mas o artigo não pode ser usado nem aberto das respectivas embalagens, devendo eles incluir todos os acessórios que os compõem (incluindo a caixa), estando eles selados se for caso disso, não podendo em nenhum caso mostrar sinais de uso e que foram abertos.
Trocas e devoluções
Em caso de troca de produto, tamanho, cor, o cliente os portes de envio e de entrega fica a cargo do cliente mas somente se troca produtos se a embalagem estiver completa e sem marcas de uso.
Todos os artigos serão verificados à chegada às nossas instalações e apenas serão aceites para troca ou reembolso aqueles que respeitarem as condições de devolução expostas mais acima.
Caso o cliente pretenda ser reembolsado, informamos que:
- O reembolso será efetuado por meio de vale postal CTT.
- As despesas de envio para as nossas instalações estão a cargo do Cliente.
- O reembolso só será processado depois da verificação pormenorizada dos produtos devolvidos.
A morada para envio de qualquer produto ou correspondência é a seguinte:Lambertynet.com, Lda Zona Industrial das Pardelhas, Pav.214765-420 GUARDIZELA GMR
A Lambertynet.com, Lda reserva-se o direito de recusar os produtos que não cumpram estas condições e para o cliente reaver o produto terá de pagar as custas de envio.
Garantia dos produtos
Todos os produtos comercializados pela Lambertynet.com, Lda neste site têm uma garantia de conformidade de 2 anos.
Em caso de avaria ou defeito técnico, o Cliente deverá entrar em contacto com o apoio ao cliente para que seja criado um RMA (Remessa de Material Avariado).
O produto deverá ser enviado para as nossas instalações. Aquando da sua chegada, será verificado. Caso se trate efectivamente de um defeito de conformidade, proceder-se-á à substituição do mesmo. Não será para isso cobrada nenhuma taxa.
Caso sejam detectados sinais de mau uso ou não respeito das condições de utilização, o Cliente será contactado para averiguar se pretende que seja efectuada uma reparação do artigo.
Legislação aplicável
Todas as compras realizadas neste site estão sujeitas à lei portuguesa. Qualquer conflito no entendimento destes Termos e Condições deverá ser submetido ao tribunal português competente.
Plataforma de resolução de litígios:
Nos termos do Regulamento (UE) n. o 524/2013 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 21 de maio de 2013, sobre a resolução de litígios de consumo em linha (Regulamento RLL), informamos que existe a plataforma de resolução de litígios onde os consumidores e comerciantes podem registar as suas reclamações e acompanhar a sua evolução. A Comissão Europeia quer assim reforçar a confiança nas compras online. A plataforma está acessível através do seguinte link: https://webgate.ec.europa.eu/odr/main/index.cfm?event=main.home.show&lng=PT
Orders
Envios e Pagamentos
Como enviamos as encomendas e como as pode pagar:
Temos vários meios de pagamento disponíveis que poderão ser escolhidos na altura da encomenda.
Levantamento na loja
Pode também efectuar o levantamento numa das nossas 20 lojas e será gratuito o envio. Encomendas efectuadas entre as 16 horas de terça-feira e as 16 horas de quinta-feira estarão disponíveis para levantamento a partir de sexta-feira, encomendas efectuadas a partir das 16 horas de quinta-feira e as 16 horas de terça feira estarão disponíveis para levantamento a partir de quarta-feira. O local para efectuar o Pick-up deve ser seleccionado no acto de encomenda.
Receberá um SMS assim que a sua encomenda ficar disponível para levantamento. Sem ter recebido a Sms de confirmação de encomenda pronta para entrega a mesma não estará ainda disponível.
Meios de envio
As encomendas são enviadas em 24h a 48h ou após confirmação do pagamento conforme o meio de pagamento pretendido em Portugal Continental.
Ilhas Entrega CTT Nacional – 4 dias úteis
Contacto Telefónico
Aconselhamos a que indique um contacto telefónico quando finaliza a encomenda para facilitar a entrega da sua encomenda em caso de dúvida do estafeta. A transportadora poderá assim entrar directamente em contacto consigo para, por exemplo, confirmar a morada ou ainda a sua disponibilidade. Deixar um contacto telefónico é opcional, mas pode ajudar a agilizar a entrega da sua encomenda.
Internacional
Europa – 2 dias úteis Brasil – 1 a 2 semanas
África – 1 a 2 semanas
USA e Canadá – 1 a 2 semanas
Ásia – 1 a 2 semanas
Registo Cliente
Porque é tão simples o registo?
Não o queremos maçar com perguntas ou formulários intermináveis. No registo pedimos apenas as informações estritamente necessárias. Após o registo pode aceder à sua área de cliente e adicionar a informação que desejar.